O poder da comunicação
Especialmente desenvolvimento para o mercado fitness, o sistema centraliza a comunicação via mensagens possibilitando o gerenciamento do atendimento e o acompanhamento do relacionamento com interessados e clientes.
Com o CHAT4FIT as conversas via WhatsApp e as mensagens diretas via Facebook e Instagram, convergem para uma única interface multiusuário no desktop, eliminando a utilização de telefones celulares e a exposição de um dos principais ativos da empresa: a sua base de dados.
Segurança, agilidade, acompanhamento e controle de todas as mensagens recebidas e enviadas em qualquer conversa, são algumas das funcionalidades exclusivas do sistema que permite monitorar, tanto as conversas ativas, quanto as finalizadas por tempo indeterminado.


Dificuldades comuns na gestão da comunicação
• Utilização de aparelhos celulares que dificultam acessos simultâneos;
• Vulnerabilidade da base de dados que permanece no aparelho celular;
• Impossibilidade do gerenciamento das conversas;
• Dificuldade no acompanhamento do conteúdo das mensagens;
• Impossibilidade de identificar os status das conversas;
• Perdas por não haver o agendamento direto na plataforma;
• Dificuldade em prevenir a utilização do celular para outras atividades;
• Dificuldade no acompanhamento da performance dos atendentes.

CHAT4FIT a solução!
Alertas
Para novas conversas, conversas ativas, conversas disponíveis [sem interação] e conversas encerradas
Contador
Novas mensagens nas conversas em andamento
Disponibilização
Automática de conversas sem interação após tempo limite para que outro atendente assuma
Encerramento automático
De conversas em aberto após tempo limite sem interação do contato
Filtros
Para a seleção do contato, status [ativas ou encerradas] e período
Atendimentos
A automação dos processos permite centralizar a gestão do atendimento e o relacionamento com os clientes. O CHAT4FIT utiliza uma única linha, mesmo que a empresa possua diversas unidades e atendentes.
O direcionamento automático encaminha a mensagem para a unidade selecionada, assim como o redirecionamento para outra unidade pelo atendente, mantendo o histórico de todas as conversas.
- Conversa ativa com outro atendente [bloqueada]
- Conversa ativa com o atendente
- Conversa nova ou disponível
- Conversa encerrada
- Novas mensagens
Agendamentos
Os atendimentos que resultarem em aula experimental ou visita, são direcionados a uma agenda no CHAT4FIT para que nenhuma oportunidade seja perdida. A consulta das conversas que geraram os agendamentos, possibilita ao atendente a preparação prévia da abordagem para conquistar ou resgatar os contatos acessando as mensagens.
Dashboards
Os quadros de comando automáticos do CHAT4FIT permitem o acompanhamento em tempo real da performance em todos os processos por meio de indicadores, além de acompanhar a eficácia nos agendamentos e conversões.
12 quadros de comando automáticos em tempo real.
Status
• Encerradas
• Não encerradas
Atendimento
• Atendidas
• Disponibilizadas
Agendamento
• Agendadas
• Não agendadas
Avaliação
• Classificação com base na satisfação
Status
• Abertos
• Pendentes
• Encerrados
Origem
• Via conversa
• Manual
Tipo
• Aula experimental
• Visita
• Contato

Com o CHAT4FIT no controle do atendimento você terá
- Muito mais TEMPO, deixando de dedicar horas para controlar as pessoas;
- SEGURANÇA de que os contatos não serão perdidos pela falta de retorno;
- EFICÁCIA nos processos por meio de automações e alertas;
- MELHORES RESULTADOS, controlando e agilizando o tempo para resposta;
- REDUÇÃO NOS CUSTOS, tanto com pessoas, quanto na infraestrutura;
- Mais RENTABILIDADE!
O CHAT4FIT trabalha para você 24x7
Controle
Todas as conversas e agendamentos em uma única plataforma integrada
Acompanhamento
Informações confiáveis em tempo real para a tomada de decisão
Produtividade
Sistema integrado para o agendamento de aulas experimentais e visitas
Alertas
Alertas para novas mensagens, mensagens em aberto, mensagens encerradas e agendamentos em aberto
Automação
Encerramento automático de conversas em aberto
Performance
Quadros de comando para o acompanhamento da performance
Análise Comparativa
Comparação da performance entre os atendentes
Segurança
Vigilância 24×7 permitindo o acesso a todas as conversas com o auxílio de filtros para agilizar a localização
CHAT4FIT sob medida para você
- GESTÃO CONSOLIDADA multiunidade caso todas as unidades utilizem a mesma linha;
- FIGURINHAS recebimento de figurinhas enviadas como resposta para as mensagens enviadas pelos atendentes;
- ANEXOS recebimento e envio de imagens, arquivos PDF, áudios e vídeos e envio de imagens, arquivos PDF e vídeos.

Tecnologia CHAT4FIT
O Chat4Fit foi desenvolvido utilizando métodos, linguagem e ferramentas de última geração, tanto na sua interface, quanto em suas APIs.
Por meio de componentes distribuídos pelas suas inúmeras camadas e do uso de banco de dados orientado a documentos, o sistema permite balanceamento de carga, alta escalabilidade e disponibilidade 24×7.
Interface
É o conjunto de controles utilizados em um software que possibilita o usuário interagir com o programa;
API
significa Application Programming Interface [Interface de Programação de Aplicação] e são mecanismos que permitem que dois componentes de software se comuniquem usando um conjunto de definições e protocolos;
Escalabilidade
É a habilidade do sistema ajustar toda estrutura à capacidade desejada para processamento, permitindo processar mais cargas de trabalho.
Segurança no CHAT4FIT
A segurança é um dos nossos princípios fundamentais pois somos conscientes da confiança depositada em nós pelas empresas com as quais trabalhamos.
Como protegemos as suas informações?
Comunicação Criptografada
Toda a comunicação é feita por certificados de segurança e com a camada de criptografia mais segura que existe, até hoje indecifrável;
Firewall
Bloqueamos as conexões que possam comprometer a segurança;
Análise de vulnerabilidade
Analisamos periodicamente as vulnerabilidades publicadas para corrigi-las.
Como armazenamos seus dados
Armazenamos e processamos apenas o nome e o fone dos seus alunos e enviamos estas informações ao nosso servidor, além de dados estatísticos e agendamentos.
Todos os dados dos nossos clientes são armazenados nos servidores da Digital Ocean, empresa localizada em Amsterdam que provê um conjunto de serviços web em nuvem que garante a máxima segurança e disponibilidade dos dados.
A Digital Ocean é um dos maiores fornecedores com centros de dados em todo o mundo. Os centros de dados são protegidos por barreiras físicas de segurança, guardas armados, sistema de vídeo vigilância e um sistema de acesso por usuário com autenticação biométrica.
Esses servidores estão em conformidade com os certificados IS027001 e SOC 2 Tipo II.
