CHAT4FIT é o sistema que gerencia o atendimento e o relacionamento com o público interessado e os clientes existentes.

Assista o vídeo

O poder da comunicação

Especialmente desenvolvimento para o mercado fitness, o sistema centraliza a comunicação via mensagens possibilitando o gerenciamento do atendimento e o acompanhamento do relacionamento com interessados e clientes.

Com o CHAT4FIT as conversas via WhatsApp e as mensagens diretas via Facebook e Instagram, convergem para uma única interface multiusuário no desktop, eliminando a utilização de telefones celulares e a exposição de um dos principais ativos da empresa: a sua base de dados.

Segurança, agilidade, acompanhamento e controle de todas as mensagens recebidas e enviadas em qualquer conversa, são algumas das funcionalidades exclusivas do sistema que permite monitorar, tanto as conversas ativas, quanto as finalizadas por tempo indeterminado.

Dificuldades comuns na gestão da comunicação

• Utilização de aparelhos celulares que dificultam acessos simultâneos;

• Vulnerabilidade da base de dados que permanece no aparelho celular;

• Impossibilidade do gerenciamento das conversas;

• Dificuldade no acompanhamento do conteúdo das mensagens;

• Impossibilidade de identificar os status das conversas;

• Perdas por não haver o agendamento direto na plataforma;

• Dificuldade em prevenir a utilização do celular para outras atividades;

• Dificuldade no acompanhamento da performance dos atendentes.

CHAT4FIT a solução!

Alertas

Para novas conversas, conversas ativas, conversas disponíveis [sem interação] e conversas encerradas

Contador

Novas mensagens nas conversas em andamento

Disponibilização

Automática de conversas sem interação após tempo limite para que outro atendente assuma

Encerramento automático

De conversas em aberto após tempo limite sem interação do contato

Filtros

Para a seleção do contato, status [ativas ou encerradas] e período

Atendimentos

A automação dos processos permite centralizar a gestão do atendimento e o relacionamento com os clientes. O CHAT4FIT utiliza uma única linha, mesmo que a empresa possua diversas unidades e atendentes.

O direcionamento automático encaminha a mensagem para a unidade selecionada, assim como o redirecionamento para outra unidade pelo atendente, mantendo o histórico de todas as conversas.

Agendamentos

Os atendimentos que resultarem em aula experimental ou visita, são direcionados a uma agenda no CHAT4FIT para que nenhuma oportunidade seja perdida. A consulta das conversas que geraram os agendamentos, possibilita ao atendente a preparação prévia da abordagem para conquistar ou resgatar os contatos acessando as mensagens.

Dashboards

Os quadros de comando automáticos do CHAT4FIT permitem o acompanhamento em tempo real da performance em todos os processos por meio de indicadores, além de acompanhar a eficácia nos agendamentos e conversões.

12 quadros de comando automáticos em tempo real.

Status

• Encerradas
• Não encerradas

Atendimento

• Atendidas
• Disponibilizadas

Agendamento

• Agendadas
• Não agendadas

Avaliação

• Classificação com base na satisfação

Assumidas

Disponibilizadas

Encerradas

Status

• Abertos
• Pendentes
• Encerrados

Origem

• Via conversa
• Manual

Tipo

• Aula experimental
• Visita
• Contato

Agendamentos

• Via conversa
• Manual

Com o CHAT4FIT no controle do atendimento você terá

O CHAT4FIT trabalha para você 24x7

Controle

Todas as conversas e agendamentos em uma única plataforma integrada

Acompanhamento

Informações confiáveis em tempo real para a tomada de decisão

Produtividade

Sistema integrado para o agendamento de aulas experimentais e visitas

Alertas

Alertas para novas mensagens, mensagens em aberto, mensagens encerradas e agendamentos em aberto

Automação

Encerramento automático de conversas em aberto

Performance

Quadros de comando para o acompanhamento da performance

Análise Comparativa

Comparação da performance entre os atendentes

Segurança

Vigilância 24×7 permitindo o acesso a todas as conversas com o auxílio de filtros para agilizar a localização

CHAT4FIT sob medida para você

Tecnologia CHAT4FIT

O Chat4Fit foi desenvolvido utilizando métodos, linguagem e ferramentas de última geração, tanto na sua interface, quanto em suas APIs.

Por meio de componentes distribuídos pelas suas inúmeras camadas e do uso de banco de dados orientado a documentos, o sistema permite balanceamento de carga, alta escalabilidade e disponibilidade 24×7.

Interface

É o conjunto de controles utilizados em um software que possibilita o usuário interagir com o programa;

API

significa Application Programming Interface [Interface de Programação de Aplicação] e são mecanismos que permitem que dois componentes de software se comuniquem usando um conjunto de definições e protocolos;

Escalabilidade

É a habilidade do sistema ajustar toda estrutura à capacidade desejada para processamento, permitindo processar mais cargas de trabalho.

Segurança no CHAT4FIT

A segurança é um dos nossos princípios fundamentais pois somos conscientes da confiança depositada em nós pelas empresas com as quais trabalhamos.

Como protegemos as suas informações?

Comunicação Criptografada

Toda a comunicação é feita por certificados de segurança e com a camada de criptografia mais segura que existe, até hoje indecifrável;

Firewall

Bloqueamos as conexões que possam comprometer a segurança;

Análise de vulnerabilidade

Analisamos periodicamente as vulnerabilidades publicadas para corrigi-las.

Como armazenamos seus dados

Armazenamos e processamos apenas o nome e o fone dos seus alunos e enviamos estas informações ao nosso servidor, além de dados estatísticos e agendamentos.

Todos os dados dos nossos clientes são armazenados nos servidores da Digital Ocean, empresa localizada em Amsterdam que provê um conjunto de serviços web em nuvem que garante a máxima segurança e disponibilidade dos dados.

A Digital Ocean é um dos maiores fornecedores com centros de dados em todo o mundo. Os centros de dados são protegidos por barreiras físicas de segurança, guardas armados, sistema de vídeo vigilância e um sistema de acesso por usuário com autenticação biométrica.

Esses servidores estão em conformidade com os certificados IS027001SOC 2 Tipo II.